buscapé

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PA2 e o Fim.

Então agora vou concluir a historinha do teatro na minha vida, após o termino do PA1 se deu início ao PA2, nesse módulo tínhamos que montar uma peça de teatro, portanto todas as aulas eram focadas em escolher uma peça, dividir os personagens, e ensaiar. De início foi grande o conflito, pois o pessoal não sabia qual peça escolher, e tínhamos um grupo difícil, mas aos poucos as coisas foram se acertando e os ensaios depois de muito atraso começaram, após muita repetição, discussão, chegou a data da apresentação, ninguém estava pronto de verdade, mas o professor confiava na gente e seguimos em frente. A primeira apresentação foi muito tensa, todos nervosos, ah já ia me esquecendo a nossa peça era de comédia, então cada vez que o publico ria com a peça todos nós que estávamos no camarim comemorávamos como se fosse um gol na final da copa, a harmonia era muito grande, quando chegamos na ultima apresentação todos ja estavam soltos, brincando em cena, tudo era maravilhoso e infelizmente chegou ao fim. Eu decidi parar um tempo o teatro, estava financeiramente inviável , mas a experiência foi unica na minha vida, algo que vou guardar para o esto da minha vida, recomendo a todos, eu planejo voltar um dia, meu retorno aos palcos será triunfal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário