buscapé

sábado, 21 de setembro de 2013

Teatro

Teatro!! 
Bom o que falar sobre o teatro?
Vou contar um pouco da minha experiência, sempre fui uma pessoa introvertida e isso me incomodava bastante é claro, mas sempre procurei meios de mudar isso, foi um dia que um amigo de um amigo me contou uma experiência que teve em uma escola de teatro, ele disse maravilhas do curso, disse que o professor passava vários tipos de exercícios para os alunos de soltarem e tudo mais. Eu ouvi tudo aquilo e fiquei pensando "ué porque não teatro?" dias depois fui com a cara e a coragem sozinho na escola de teatro Macunaíma, a primeira impressão que tive foi muito boa, lugar agradável, pessoas simpáticas, só de entrar na escola você inspira arte. Então após conhecer a escola fiz a matricula, o primeiro dia de aula foi puro nervosismo, pessoas até então desconhecidas, tratei de sentar perto de algumas pessoas que também estavam lá para o primeiro dia de aula. Na primeira aula foram feitas muitas brincadeiras, cenas de improvisadas, eu estava muito deslocado com tudo aquilo porém fui me soltando e percebi que levava jeito pra tal coisa.
             Consequentemente as amizades foram surgindo e logo se formava os grupos, as aulas eram cada vez melhores e lá se encontrava todo tipo de gente, engenheiro, médico, professor, emfim a variedade de pessoas era grande, cada um com seus ideais e assim foi o curso em ritmo de festa. Eu me sentia cada vez mais a vontade em fazer as cenas mas tudo que é bom dura pouco e logo os 3 meses se passaram e o curso chegou ao fim, era um curso básico mas o aluno tinha oportunidade de continuar, e foi isso que eu fiz, contarei outro dia pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário